Poder e Cotidiano em Sergipe
28 de Março 11H:01
SERVIÇO

Receita lança nova fase do Litígio Zero a partir de 1º de abril

Renegociações são voltadas para dívidas de até R$ 50 milhões

28 de Março 10H:57
SERVIÇO

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira (28)



28 de Março 10H:47
COTIDIANO

Aracaju é a 2ª capital do país que mais ampliou investimentos em 2023, aponta o Valor Econômico

No cenário econômico do Brasil, Aracaju volta a se destacar como exemplo de eficiência fiscal e visão estratégica. De acordo com levantamento nacional publicado pelo jornal Valor Econômico nesta quarta-feira, 27, a capital sergipana registrou um aumento de 132,7% nos investimentos realizados em 2023, no comparativo com 2022, tornando-se a segunda capital do país que mais investiu no ano passado.

28 de Março 10H:43
COTIDIANO

TRT20 mantém decisão sobre incompetência da JT para julgar demandas entre município e servidores

Por unanimidade, a segunda turma do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região manteve a decisão de 1ª grau que reconheceu a incompetência da Justiça do Trabalho para julgar litígios oriundos de relação jurídico-administrativa entre servidores e o município de Aracaju, na Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), na qual era pedida a regularização do pagamento do piso salarial de todos os agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias que atuam na capital sergipana.

28 de Março 10H:38
COTIDIANO

Prefeito inaugura reestruturação dos passeios das avenidas Ivo do Prado, Rio Branco e Otoniel Dória

Às margens do Rio Sergipe, a população aracajuana conta agora com um novo espaço, que foi totalmente reformado, para contemplar essa beleza natural que faz parte da história da capital sergipana.

28 de Março 10H:30
COTIDIANO

Aena Brasil registra aumento de 11% no número de assentos ofertados para Sergipe no período da Semana Santa

Fruto das ações do Governo do Estado, em parceria com a ABIH/SE, crescimento percentual é comparado ao mesmo período do ano passado

28 de Março 10H:26
SERVIÇO

Parque Aquático Sesc Siqueira Campos abre vagas para natação e hidroginástica

O Parque Aquático do Sesc, localizado no Siqueira Campos, será inaugurado no dia 1º de abril. As aulas terão início no dia seguinte e as matrículas já estão abertas nas Centrais de Relacionamento com o Cliente de todas as unidades do Sesc. O novo espaço irá atender turmas de natação e hidroginástica, para crianças a partir de sete anos de idade, jovens, adultos e idosos.

28 de Março 10H:21
COTIDIANO

Projeto de Lei vai garantir a reestruturação da dívida sergipana

Operação de crédito junto ao Bird resultará em economia de R$ 100 milhões aos cofres públicos

27 de Março 15H:14
INFORME PUBLICITÁRIO

Aracaju 169 anos: novas obras projetam a capital sergipana para o futuro

No mês em que a capital sergipana comemora 169 anos de história e progresso, a Prefeitura de Aracaju prepara a entrega de diversas obras estruturantes que estão mudando a paisagem da cidade e proporcionando mais qualidade de vida aos cidadãos. Sejam empreendimentos viabilizados com recursos próprios do Tesouro Municipal, sejam os oportunizados via financiamentos com instituições bancárias, são milhões de reais investidos na cidade para oferecer ainda mais qualidade de vida aos aracajuanos.

27 de Março 15H:10
INFORME PUBLICITÁRIO

Com excelência na organização, 39ª Corrida Cidade de Aracaju se consagra como a maior corrida de rua do Norte/Nordeste

Sucesso absoluto. Assim pode ser definida a 39ª edição da Corrida Cidade de Aracaju, competição esportiva realizada pela Prefeitura de Aracaju para celebrar o aniversário de fundação da capital, que completou 169 anos no último dia 17. Marcado pela qualidade da organização, o evento esportivo foi realizado no sábado, 23, com o número recorde de nove mil atletas inscritos, quantitativo 50% maior que o da edição anterior, consolidando a tradicional corrida de rua realizada entre Aracaju e São Cristovão como a maior da modalidade do Norte/Nordeste do Brasil.

27 de Março 5H:46
SERVIÇO

Eleições 2024: conheça as datas mais importantes e se prepare para o pleito como eleitor ou candidato

Votação será realizada em 6 de outubro. Eventual 2º turno será no dia 27

27 de Março 5H:42
COTIDIANO

Edital para Terminal Pesqueiro é passo importante para desenvolvimento do setor

O Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) publicou nesta segunda-feira (25), o edital para leilão de concessão do Terminal Pesqueiro Público de Aracaju. É a retomada do edital que se iniciou em 2022 e o vencedor da licitação poderá administrar o local por 20 anos. Essa é uma luta antiga do senador Laércio Oliveira que recentemente esteve com o ministro da Pesca, André de Paula, falando sobre a importância dos avanços do Terminal Pesqueiro.

Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.