Poder e Cotidiano em Sergipe
Rogério Carvalho diz que, com as gestões do PT, Sergipe e o Brasil voltarão a crescer 8 de Agosto 17H:03
PODER

Rogério Carvalho diz que, com as gestões do PT, Sergipe e o Brasil voltarão a crescer

Escolhido por Lula em Sergipe afirmou que os sergipanos não podem permitir que aliados de Bolsonaro enganem o povo

O candidato ao Governo de Sergipe, Rogério Carvalho (PT), encontrou com apoiadores políticos no município de Nossa Senhora das Dores e debateu sobre as ações que vêm sendo pensadas para mudar a realidade dos sergipanos e sergipanas. Segundo ele, o momento atual vivido pelo povo, como consequência da irresponsabilidade e estímulo à violência por parte do presidente da república, reflete na “separação pelo ódio, através de pessoas que não sabem o que é amor”.

“Com este presidente atual, morreram 700 mil brasileiros durante a pandemia de Covid-19. É com este presidente que vemos circular o ouro no Ministério da Educação e ele tenta passar a ideia de que é honesto. Foi com este presidente que tentaram, com as vacinas, roubar a vida do povo brasileiro, enquanto o povo morria eles faziam e negociavam propina para compra de vacinas. Ele é o monstro e a destruição do país”, declarou.

Para Rogério Carvalho, “Bolsonaro é o culpado da miséria que o país vive”. “E, em Sergipe, não vamos permitir que seus aliados nos enganem”, acrescentou.

Mudanças a caminho

Ainda em seu discurso, o escolhido de Lula em Sergipe também fez uma relação com a realidade vivida pelos sergipanos, que, segundo ele, sofrem com o “desprezo e abandono do governo estadual”. Porém, de acordo com Rogério Carvalho, essa situação terá uma solução em breve. “A gente vai sair dessa paralisia, desse marasmo e vamos voltar a ser um estado em que o povo anda de cabeça erguida. Chegou a hora desse estado rico, que é um pote de ouro coberto por miséria e governado por miseráveis que não dão a importância que o povo tem e não reconhece a força do povo sergipano”, pontuou.

“A gente tem que ter a coragem, a determinação e a força que Déda tinha e que Lula teve para colocar Sergipe e o Brasil no rumo do crescimento e do desenvolvimento. Passamos por um período no Brasil em que Fake News virou estratégia. A mentira é destruidora. Narrativas feitas por adversários pra manchar minha candidatura e se autopromover são inadmissíveis. Só tem um candidato da verdade e de Lula em Sergipe e ele se chama Rogério Carvalho”, finalizou.

 

|Fonte: Assessoria de Comunicação

||Foto: Janaína Santos/Assessoria de Comunicação

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.