Poder e Cotidiano em Sergipe
Senadora Maria do Carmo diz que Laércio é o mais preparado para ocupar a sua vaga 5 de Agosto 15H:52
PODER

Senadora Maria do Carmo diz que Laércio é o mais preparado para ocupar a sua vaga

Em dezembro desde ano a senadora Maria do Carmo Alves (PP) completará 24 anos no parlamento. Esposa do falecido ex-governador João Alves Filho, a parlamentar tem tido participação efetiva na política sergipana, especialmente as voltadas às mulheres e às famílias em situação de vulnerabilidade.

Nesta quinta-feira, 4, no ato convencional de homologação das candidaturas do partido Progressistas de Sergipe à senatoria da República e aos parlamentos federal e estadual realizado em Aracaju, a senadora disse que o pré-candidato ao Senado Laércio Oliveira (PP) é o mais qualificado para substituí-la na Casa Alta.

“Laércio fez muito por Sergipe como deputado federal e presidente da Fecomércio. Não são apenas projetos de lei na Câmara ou obras do Sesc/Senac, falo da ação para as pessoas, na formação educacional profissionalizante e de apoio às famílias carentes, com o ‘Tá na Mesa’, um programa que garante alimentos para quem tem fome”, justificou Dona Maria.

Para ela, pelo histórico de vida empresarial, parlamentar e como gestor do “Sistema S”, Laércio reúne as condições necessárias para exercer com dignidade e competência o mandato de senador. “Eu gostaria de passar o bastão para ele, e como é uma vaga só, vamos trabalhar para fazer ele vitorioso. Sem dúvida, é o mais preparado, o mais qualificado para a função”, disse.

Comentários

  • Seja o(a) primeiro(a) a comentar!

Deixe seu comentário

Imagem de Segurança
* CAMPOS OBRIGATÓRIOS
Whatsapp

Receba notícias no seu Whatsapp.

Cadastre seu número agora mesmo!

Houve um erro ao enviar. Tente novamente mais tarde.
Seu número foi cadastrado com sucesso! Em breve você receberá nossas notícias.